Dia do nariz vermelho

A Cooprofar associou-se à Campanha do Dia do Nariz Vermelho que se vai realizar dia 1 de Junho, dia Mundial da Criança, e que já tem as inscrições abertas.

A Operação Nariz Vermelho é uma IPSS que desde 2002 leva alegria à criança hospitalizada, familiares e profissionais de saúde, através da arte e imagem do Doutor Palhaço. São mais de 45000 crianças visitas por ano!

Esta iniciativa que é apoiada pela Cooprofar, vai permitir angariar fundos fundamentais para garantir as visitas gratuitas dos Doutores Palhaços a mais de 90 serviços de pediatria de 16 hospitais em Lisboa, Porto, Coimbra e Braga.

A ONV disponibiliza expositores de “Narizes Vermelhos” para colocar num local visível, balcão junto à caixa, para que todos possam contribuir. Cada expositor é acompanhado por 50 narizes vermelhos e o seu envio é gratuito.

Cada nariz tem o valor de 2€ que reverte 100% para apoiar a ONV e é acompanhado por um folheto informativo que explica a missão dos Doutores Palhaços através de testemunhos de quem já recebeu esta visita.

Para obter um destes expositores, basta aceder ao formulário de inscrição em www.diadonarizvermelho.pt, indicar a quantidade de expositores pretendidos e a morada de entrega.

21-05-2019